Ekipe Suspend Car: Agrdecimento e despedida By:((DieguinhO)) 3D
Anuncie aqui!
Chat Ekipe Suspend Car

Agrdecimento e despedida By:((DieguinhO)) 3D

21 de out. de 2012

Anônimo

Descriçao : Galera venho enformar a vcs q euu vou fikar ums tenpinhos aew sem postar minhas lindas naves pq vou viajar pra nova york mas daki um 1 ano tou vorta sentirei saudades de vcs meu amr's xD e 'Vida Etarna aos nossos inimigos para aplaudirem nosso vitória' e tb estarei fazendo ums agradecimentos agr Primeira mente agrdeço a deus por participar desse grande ekipe q é a suspend car e agrdeço ao Welintinho 3D q senpre me fortaleceu ai com os mods e foi ele q me ensinou a mexer com o z.modeler ai editar carros trocar rodas e tals e agradeço aew meu mano pike 3D q tambem me fortaleceu aew me ensino a por som adsivos e tals e agradeço a todos os 3D q fazen assesórios alto falentes e módulos até daki uns tenpinhos galera xau xau fikem com DEUS xD

0 comentários:

Postar um comentário